Aprendizado e networking no Prêmio Abrafac Melhores do Ano 2017

Levamos nosso aluno Fábio Chiappeta ao jantar de premiação e ele fala um pouco de como foi essa experiência

A 12ª edição do Prêmio ABRAFAC Melhores do ano aconteceu no último dia 16, em São Paulo, no espaço Villa Bisutti. Mais de 140 pessoas estiveram no jantar de premiação, entre convidados e inscritos. Todos os anos a Associação Brasileira de Facilities contribui para o reconhecimento de profissionais que tiveram destaque em sua atuação, proporcionando também a oportunidade de networking e troca de experiências entre os participantes.

O Grupo Facilities Services, como um dos patrocinadores da Abrafac, teve a oportunidade de levar ao evento o aluno Fábio Chiappeta, Facilities da empresa Porto Seguro nas sucursais do estado de São Paulo e região sul do país. 

Foi a primeira vez que ele esteve no jantar de premiação e conta como foi essa experiência: “Além de poder conhecer potenciais parceiros, pude ter conhecimento das boas ações e práticas que são implementadas no universo de Facilities. Certamente isto agregará valor e conhecimento na posição que atuo”.    

Chiappeta está há mais de 16 anos na área de Facilities e explica que é importante procurar estar informado sobre as melhores práticas do setor, “acredito que todos nós temos a possibilidade de adquirir novos conhecimentos, buscar novas alternativas, sair do óbvio, ser inovadores e adaptáveis às constantes mudanças que o mercado exige”.  

 

Para ele os eventos da área são uma boa oportunidade de estar alinhado sobre as novidades, melhores práticas, tecnologias, desenvolvimento de novos parceiros e aperfeiçoamento profissional. E considera a iniciativa do Grupo Facilities Services em levar alunos aos eventos uma forma de estimular os profissionais a se manterem atualizados sobre o mercado.