Sheila Degello

Graduada em Administração de Empresas, com Especialização em Gestão da Cadeia de Suprimentos pelo IBMEC São Paulo – Insper. Diplomada no Empretec pelo Sebrae e no Curso Gestão Operacional de Facilities pela Facilities Services. Profissional certificado DHBI – Declaration of Human Behavior Improvement pela Olho de Tigre Inteligência Comportamental.

Profissional com mais de 20 anos de experiência em administração e gestão estratégica em empresa de médio porte, possui ampla experiência na área de Gestão Operacional desenvolvendo projetos e conduzindo a implantação de planos estratégicos e operacionais das áreas de BackOffice, Compras e Logística, respondendo pelo controle anual do budget de despesas (OPEX) e investimentos (CAPEX) dessas áreas, visando assegurar o desenvolvimento, crescimento e continuidade do negócio. Ampla experiência em gerenciar equipes de coordenação e supervisão, administrar conflitos, facilidade de efetuar diagnóstico de situações, desenvolver estratégias, dimensionar recursos e planejar as execuções através da integração de pessoas, processos e tecnologia.

Como voluntária dedica-se a diversas causas voltadas a empoderamento econômico, educação, empoderamento feminino, assistência humanitária e alivio a pobreza. Atuou como Examinadora Voluntária do Modelo de Excelência da Gestão - MEG®, no Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão – PPQG, nos Ciclos 2007, 2008, 2010, 2015 e 2016 e, desde o inicio de 2017, dedica-se ao Grupo Mulheres de Facilities como Suplente Diretoria Secretária.