Semanalmente, divulgaremos neste espaço as vagas oferecidas por nossos clientes, empresas parceiras ou headhunters.

Se tiver alguma vaga para divulgação, envie-nos: contato@facilitiesservices.com.br

As vagas são divulgadas por até 30 dias gratuitamente.

Supervisor - Administrador de Condomínio Logístico [Arujá]

Local: Arujá

Rotinas operacionais em condomínio, atendimento ao cliente, proprietários e síndico, elaboração de laudos de vistoria, laudos diários, relatórios gerenciais. Acompanhamento dos serviços de portaria, limpeza, manutenção, sistema de incêndio.
Desejável conhecimento em: Administração de condomínio sistema de incêndio, gerador, cabine primária.
Informações adicionais: Conhecimento na função, habilitação com habilidade para dirigir.

Benefícios: Vale transporte, Assistência Médica / Medicina em Grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Estacionamento, Combustível, Celular fornecido pela empresa.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: de Segunda à Quinta-feira das 08:00h ás 18:00h, Sexta-feira das 08:00h ás 17:00h.

Interessados encaminhar CV com pretenção salarial para bruna@retha.com.br

Engenheiro de Manutenção

Local: Zona Sul de São Paulo

Com no mínimo 8 anos de experiência na gestão técnica de propriedades comerciais. Formação técnica em Engenharia e vivência na gestão de equipes terceirizada e própria e na identificação de riscos operacionais e na realização de manutenção preventiva e corretiva. Experiência na coordenação de trabalhos de EH&S (meio ambiente e segurança no trabalho) e vivência na implantação de processos de certificação de qualidade (ISO, ou similar). Fluência em inglês e Espanhol serão diferenciais importantes para realização da função.

Encaminhar CV para o e-mail rhselecao@newmarkgrubb.com.br

Assistente de Operações (AOP)

Local: Zona Sul de São Paulo

Com no mínimo 4 anos de experiência em dar apoio administrativo e operacional aos gestores principais. Vivência na elaboração de cotações para serviços prediais diversos e habilidade para lidar com supervisão de equipes om no mínimo 5 anos de experiência na gestão técnica/ comercial de propriedades comerciais.

Encaminhar CV para o e-mail rhselecao@newmarkgrubb.com.br

Supervisor Operacional/Serviços

Local: Zona Sul de São Paulo

Com no mínimo 5 anos de experiência na gestão técnica de propriedades comerciais. Formação técnica preferencial e vivência na gestão de equipes terceirizada e própria e na identificação de riscos operacionais e na realização de manutenção preventiva e corretiva. Experiência em atendimento a usuários de edifícios e na atuação em condições de crise, identificando e sabendo atuar com os diferentes agentes envolvidos. Experiência na fiscalização de obras e na condução de processos de concorrência de equipamentos e sistemas.

Encaminhar CV para o e-mail rhselecao@newmarkgrubb.com.br

Gerente de Operações (GEOP)

Local: Zona Sul de São Paulo

Com no mínimo 8 anos de experiência na gestão técnica/ comercial de propriedades comerciais de alto padrão. Vivência na gestão de equipes terceirizada e própria e na identificação de riscos operacionais para tomada de providências adequadas. Experiência em atendimento a usuários de edifícios e na atuação em condições de crise, identificando e sabendo atuar com os diferentes agentes envolvidos. Experiência na condução de processos de concorrência de equipamentos e serviços. Experiência na preparação e condução de Assembléias condominiais e aspectos relacionados a convenção condominial.

Encaminhar CV para o e-mail rhselecao@newmarkgrubb.com.br

Gerente Executivo de Operações

- Participar de fóruns específicos com o corpo gerencial e diretoria. 

- Acompanhar e gerir a performance e a jornada de trabalho dos gerentes e demais colaboradores subordinados. 

- Gerenciar contratos, acompanhar a execução de serviços e os processos de mobilização e desmobilização de contratos. 

- Validar e acompanhar o orçamento da área. 

-  Implantar ações para otimizar as despesas orçadas. 

- Garantir resultados orçamentários dos contratos. 

- Acompanhar caixa fixo e rotativo operacional. 

- Propor planos de investimentos visando à atualização tecnológica. 

- Buscar e promover práticas/tecnologias que venham contribuir para o crescimento do negócio. 

- Apoiar o departamento Comercial na elaboração de precificação de serviços. 

- Buscar oportunidades de crescimento em serviços eventuais ou novos negócios. 

Requisitos:

Formação: De preferência em Engenharia

Experiência: Mínima de 10 anos com gestão de contratos: manutenção, limpeza, jardinagem, rodovias, obras e redes elétricas públicas.

Necessário: organização, planejamento, lidar com pressão e visão estratégica.

Enviar CV para: danielle.storti@elfe.com.br

Engenheiro elétrico

Local: Alphaville

Obrigatório inglês e espanhol

Salário: R$7.000,00.

Pode ser recém formado.

Enviar CV para milene.salgado@adecco.com

Supervisor Operacional

Cargo: Supervisor Operacional.
Local de trabalho: Cotia 

Salário

·         R$ 2.900,00 a R$ 2.949,00 (Bruto mensal)

Descrição

·         Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral

·         Nível hierárquico: Supervisor

·         Local de trabalho: Cotia, SP

·         Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

·         Jornada Período Integral

·         Liberações de notas para pagamento (após anuência do corpo técnico);

·         Acompanhamento das documentações de prestadores para início de obra;

·         Desenvolvimento de cronograma para manutenções preventivas;

·         Atendimento direto aos ocupantes de imóveis;

·         Liberação de notificação das equipes que realizarão serviços nos CD's;

·         Acompanhamento e fiscalização de documentações protecionais;

·         Apresentação e solicitação de viagens;

Exigências

·         Escolaridade Mínima: Ensino Superior

·         Experiência entre 1 e 3 anos

·         Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria C, Categoria D)

·         Veículo próprio

·         Disponibilidade para viajar

Benefícios adicionais

·         Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição

Encaminhar cv para bruna@retha.com.br

Gerente de loja - Campinas

Para todas as funções é necessário experiencia prévia em: Restaurante ou Cozinha Industrial ou Cafeteria/Padaria ou Hotel, profissionais de oriundos de outras áreas não serão considerados para este processo.

 

Enviar currículo para: soraiapena@fabricamais.com - com o código da vaga no título do assunto.

Gerente de loja - SP

Para todas as funções é necessário experiencia prévia em: Restaurante ou Cozinha Industrial ou Cafeteria/Padaria ou Hotel, profissionais de oriundos de outras áreas não serão considerados para este processo.

 

Enviar currículo para: soraiapena@fabricamais.com - com o código da vaga no título do assunto.

Engenheiro eletricista

Requisitos: com no mínimo 5 anos de experiência, para obra corporativa (call center) na zona Sul de São Paulo. 

Atividades: fiscalização da obra, acompanhamento do cronograma físico financeiro, elaboração de relatórios de evolução de obra semanais e medições, elaboração de databook. Contrato de três meses. Remuneração atrativa.

Início imediato. 

Assistente de Facilities (RJ)

Empresa: Totvs

Local: Rio de Janeiro

Atribuições da vaga:

- Recepção, Conferência e Lançamento de Notas Fiscais;

- Ronda de vistoria da unidade;

- Apoio de eventos na unidade;

- Acompanhamento de Manutenções Preventivas;

- Atendimento ao cliente interno;

- Controle de envio e recebimento de malotes/correios;

- Controle de agenda de motoboy.

 

Conhecimentos necessários:

- Bons conhecimentos do pacote Office, principalmente Excel e Power Point;

- Atendimento ao cliente;


Formação necessária:

- Ensino Médio completo;

- Ensino Superior completo ou cursando.

Para se candidatar a esta vaga CLIQUE AQUI

Analista de Facilities (SP)

Empresa: Totvs

Local: São Paulo

Atribuições da vaga:

- Mapeamento e acompanhamento de execução de processos de limpeza, atendimento, serviços internos e segurança;

- Apoiará na elaboração da requisição, solicitação de compras e demais processos de contratos da área;

- Realizará o acompanhamento de performance de fornecedores, apresentando resultados e elaborando planos de ações;

- Acompanhamento de execução, análise de KPI’s e governança da rotina dos processos da área;

- Apoio na estruturação e revisão de políticas da área;

- Interface e atendimento entre as áreas da empresa;

- Homologar novos processos criados pelas áreas, a fim de testar a segurança e funcionalidade dos mesmos, visando colaborar para a melhoria, fortalecimento e padronização dos principais processos administrativos e operacionais;

- Definir os controles necessários para os processos, visando garantir veracidade, integridade e tempo adequado;

- Apoio à coordenação da área.

 

Habilidades Técnicas:

- Habilidade avançada em pacote Oficce, especialmente em Excel, Visio e Power Point;

- Diferencial conhecimento em ferramenta Zendesk.

 

Formação:

- Nível superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais,  Engenharia ou Arquitetura.

Para se candidatar a esta vaga CLIQUE AQUI

Analista de Facilities com Enfase em Hotelaria

Governança corporativa, Interface com cliente interno, realizando a gestão dos serviços de limpeza, manutenção, coffee e concierge.

Responsável pelo dia a dia da operação de facilities, acompanhando os KPI´s e propondo estratégias para otimização dos recursos. 

Imprescindível vivencia em hotelaria. 

Encaminhar CV para Tatiane.rueda@trxadministradora.com.br com pretensão salarial.