Semanalmente, divulgaremos neste espaço as vagas oferecidas por nossos clientes, empresas parceiras ou headhunters.

Se tiver alguma vaga para divulgação, envie-nos: contato@facilitiesservices.com.br

As vagas são divulgadas por até 30 dias gratuitamente.

Supervisor operacional

Supervisor Operacional para trabalhar em Aruja.  

Salário

·   A combinar

Descrição

·   Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral

·   Nível hierárquico: Supervisor

·   Local de trabalho: Arujá, SP

·   Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

·   Jornada Período Integral

·   Supervisão dos trabalhos dos terceirizados;

·   Controle de manutenção;

·   Negociação com prestadores de serviço terceiros;

·   Elaboração de relatórios gerenciais;

·   Atendimento aos clientes;

·   Elaboração de Atas;

·   Vistoria nas áreas administrativas;

·   Uso de ferramentas e e-mails, programas operacionais, sistema de controles, etc.

Exigências

·   Escolaridade Mínima: Ensino Superior

·   Experiência entre 1 e 3 anos

·   Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria C)

·   Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

·   Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Envia cv com pretensão salarial parabruna@retha.com.br

Gerente de Facilities

Objetivo e Resumo do Perfil e Experiência:

  • Formação Superior completa.
  • Experiência mínima de 03 anos no gerenciamento de facilities.
  • Residir em São Paulo – capital.

Objetivos do cargo:

  • Administração e gerenciamento de facilities atuando com equipe própria e empresas terceirizadas nas seguintes operações: Serviços de limpeza, manutenção predial, jardinagem, compras, retrofit, gestão de consumos, relacionamento com moradores de unidades autônomas e conselho de administração.
    Experiência em gerenciamento de facilities. Experiência em gestão do escopo ampliado de facilities, incluindo, obras, reformas, manutenção predial, limpeza, portaria, recepção, segurança patrimonial e compras. Experiência em gestão de contratos de terceiros, garantindo a qualidade na prestação de serviços, cumprimento de acordos contratuais e prazos pré- estabelecidos. Experiência em gestão de projetos para a identificação de redução de custos e a melhoria da qualidade em serviços. para padronização de processos e ampliação da eficiência das áreas e setores da empresa.

Formação:

  • Formação Superior completa em Engenharia ou Administração- (desejável MBA/ Pós em Gestão de Pessoas ou de Negócios/ Serviços).

Carga horária, horário de trabalho, local e remuneração:

  • 44 horas semanais, atuando de segunda a sexta-feiras das 09h as 18h e aos sábados das 09h as 13h.
  • Local de trabalho São Paulo – capital (Aclimação) - Condomínio Residencial .

PROCESSO ENCERRADO

Analista de Facilities Pleno

Empresa: confidencial

Local de trabalho: São Paulo    

Com experiência acima de 1 ano  em gestão de Facilities, equipes de manutenção, limpeza e que saiba AutoCAD.             

Enviar CV para vagafacilitiespleno@gmail.com                        

 

Coordenador(a) de Facilities

Empresa: confidencial
Local: São Paulo - capital

Requisitos:

- Superior completo
- Experiência comprovada em Facilities (se tiver curso, será um diferencial)
- Nível intermediário pacote Office
- Conhecimento do Sistema SISJURI será um diferencial 

Principais responsabilidades:

- Responsável pelos serviços de terceiros (copa, recepção, motoboy, telefonia, viagens e outros) e aprendizes;

Salário a combinar

Horário de trabalho: 8h30 às 18h00

Benefícios: Auxilio creche, plano de saúde, VR, VT e PLR.

Enviar currículos para: facilitiesseguranca@outlook.com com pretensão salarial.

Gerente de Facilities Pleno em Campinas

Gerenciar, planejar, coordenar, treinar, desenvolver e acompanhar todos os controles e atividades das áreas administrativa, compras, portaria, manutenção e limpeza, garantindo o estado de conservação da Infraestrutura física das instalações e excelência na qualidade dos serviços prestados.

Ser responsável pelo planejamento, cronograma, processos e programação de necessidades operacionais, redução de custos, controle e elaboração de budget.

Atuar com a supervisão das equipes, realizando contratação, substituição e desenvolvimento de equipe.

Gestor de pessoas, feedback orientando, avaliando, controlando faltas, atrasos, afastamento, ponto eletrônico, uniforme, crachá, horários de café da manhã e refeições, além de banco de horas e férias, buscando junto aos colaboradores da equipe, desenvolvimento pessoal, motivação, comunicação e comprometimento.

Vivencia em pequenas reformas, entendimento de plantas, experiência em AutoCad, conhecimento de materiais de obra, documentação de obra, projetos, bombeiro e AVCB.

Ensino Superior completo. Pós-graduação e curso de NR-10 e NR-35 serão diferenciais. 

Plano de saúde, estacionamento, vale refeição e alimentação, PLR.

Interessados podem enviar CV para allan.yetika@sistemapoliedro.com.br

Analista de Facilities Pleno

Empresa: Danone

A área de Facilities em São Paulo atende as 4 divisões de Negócio e se reporta a diretoria de RH CBS.
É a área responsável por gerenciar os fornecedores de serviços e atividades de Facilities, garantindo condições confiáveis de estrutura e serviços que atendam as necessidades dos funcionários, para o bom desenvolvimento do trabalho e entrega de resultados.

Responsabilidades:

Assegurar a qualidade dos serviços prestados por todos os fornecedores de Facilities;
Garantir a entrada de todas as notas fiscais emitidas para o RH CBS gerando pedido de compras, cobrar aprovação no sistema e a entrada da NF no sistema SAP, feito pelo time da Célula de Recebimento Fiscal;
Analisar e Controlar os custos de RH CBS, garantindo que as despesas estão sendo debitadas nas contas e centros de custos corretos;
Fazer rateio das despesas de RH CBS no SAP;
Reportar para as CBU´s o relatório de despesas rateadas nos centros de custos;
Analisar todas as demandas levantadas pelos funcionários e áreas de Negócio
Acompanhar os planos de ação levantados nas reuniões operacionais de time e com os fornecedores, garantindo a execução das ações;
Conduzir ações de melhoria dos serviços, benefícios e parcerias;
Efetuar compra de Bens e Serviços da área;
Dar suporte ao time nos novos projetos da área

Pré requisitos:

Formação completa
Bom conhecimento em Excel, SAP e controle de custos

Para se candidatar acesse o link

Assistente de Facilities

Local de Trabalho: Zona Oeste

Horário: De seg a sext das 9 as 18hs

Escopo:

Gerenciamento de terceiros, servs de limpeza, copa, jardinagem, estacionamento, manutenção, recepção 

Suporte geral a eventos internos.

Suporte a clientes internos

Ingles Fluente.

Formação superior 

Experiencia na área.

Enviar Cvs para lcruz@arslansecurity.com

Recepcionista bilingüe

  • Inglês Fluente é mandatorio.
  • Espanhol sera considerado um diferencial
  • Local de trabalho : Alphaville – Pessoas que residam proximo e que tenham fácil acesso ao local serão consideradas para entrevistas.
  • Salario: 3.000,00/mes + VR + VA + VT + Ass Medica + Ass Odont + Seguro de Vida.
  • Horario das 08:00 as 17:48hs de Seg a Sexta Feira.

Com experiencia nas seguintes atividades:

- Atendimento de Telefone

- Recepção e controle de visitantes

- Controle de crachás de visitantes

- Documentos Legais

- Courrier/ Fedex

- Malotes e correspondências  internas

- Disponibilidade e agenda de salas de reuniões.

- Compra e Controle de estoque de material de escritório

CVs com foto devem ser encaminhados a lcruz@arslansecurity.com

Auxiliar administrativo

Local: São Paulo

Salário: R$ 2.000,00 + benefícios.

Enviar cv para e-mail andrea@highconsultoria.com.br

Analista de Facilities Júnior

Local: São Paulo

Salário: R$ 2.400,00

Enviar currículo para mariaaparecida.oliveira@sulamerica.com.br

Vagas para Facilities (SP e Interior)

Experiência com gestão de contratos, área financeira, operacional, interlocução direta com cliente, planejamento e controle dos processos de manutenção e serviços oferecidos no cliente.  

Formação superior completa e conhecimento em inglês.

Enviar curriculo para: bianca.almeida@sodexo.com

Analista de Facilities Pleno

Empresa: de grande porte – segmento: Tecnologia de Informação

Local da vaga: São Paulo - SP

Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00.

Atividades Profissionais:

Responsável pela gestão da operação e manutenção predial, equipe de limpeza e conservação, recepção e expedição. Acompanhar, medir e reportar pequenas obras, reformas e alterações de layout. Manter atualizado os layouts das operações. Controlar, medir, reportar e atuar no controle de despesas do site.

Requisitos:

Ter experiência anterior na função, fazendo administração predial, cuidando da manutenção do prédio, de fornecedores, bem como controle dos orçamentos. Estar cursando Superior ou formado.

Para se candidatar, acesse o link

URGENTE - Recepcionista bilíngue para presidência

Empresa: nacional no ramo petroquímico

Local da vaga: São Paulo - SP

Atividades Profissionais:

Recepção de clientes da Presidência, atendimento telefônico e realização de controles da área.

Requisitos

Experiência na função; Inglês fluente; curso superior ou cursando; conhecimento de Excel e Word; excelente comunicação; disponibilidade para horário flexível.

Encaminhar currículo com foto para cursos@facilitiesservices.com.br até o dia 11/07/17. Currículos após essa data não serão aceitos.

Coordenador(a) de Facilities (Belo Horizonte)

Empresa: Localiza

Desafios:
*Gestão da área de facilities, visando monitorar e contratar os prestadores de serviço, garantindo a qualidade nos serviço de limpeza, recepção, banco, área de convivência, restaurante, academia, esmalteria, estacionamento, bicicletário, salas de reunião e treinamento, auditórios, segurança, jardinagem, manutenção, dentre outros.
*Garantir o cumprimento das legislações aplicáveis e políticas de RH.

 

Requisitos:
*Superior completo em Administração de Empresas ou Engenharia. Pós graduação em Gestão de Facilities ou Infraestrutura Predial.
*Imprescindível experiência em: manutenção preventiva e corretiva, técnicas de negociação, legislação aplicada a vigilância sanitária e legislação aplicada a inspeção predial. 

Inscrições: Link