Semanalmente, divulgaremos neste espaço as vagas oferecidas por nossos clientes, empresas parceiras ou headhunters.

Se tiver alguma vaga para divulgação, envie-nos: contato@facilitiesservices.com.br

As vagas são divulgadas por até 30 dias gratuitamente.

Gerente de Facilities São Paulo

Empresa: confidencial
Empresa do ramo de prestação de serviços.

Atividades: gestão de equipe de grande porte, que realizam serviços de facilities, tais como: limpeza, jardinagem, manutenção predial e de ar-condicionado. Realizará gestão de resultado e budget, controle de custos e crescimento da unidade. Realizará apresentação de performance, tendo contato direto com cliente, em reuniões diárias.

Requisitos necessários: Formação completa em Engenharia ou Arquitetura. Experiência em gestão de pessoas e de infraestrutura/facilities. Conhecimento de sistema e planilhas de Excel. Inglês em nível intermediário.

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Analista Administrativo Pleno Facilities Curitiba

Empresa: Rhodia Solvay Group
Responsável pela área de Facilities do site de Curitiba, garantindo o gerenciamento e entrega dos serviços de forma segura, flexível e com custo efetivo, além de propor e tomar ações corretivas quando necessário, de acordo com as melhores práticas de Facilities do mercado.

Principais Atribuições:
- Gerenciamento das atividades diárias do gerenciamento de facilities: gerenciamento de segurança, limpeza, alimentação, recepção, sistema de controle de acesso e alarme, portaria, serviços médicos, gerenciamento de pagamentos (SAP), gerenciamento de contratos, etc.
- Acompanhar o budget da área de Facilities Excellence para Curitiba
- Implantar políticas, conceitos e programas fornecidos pela estratégia corporativa de Facilities Excellence
- Implantar programas globais da área de Facilities Excellence
- Acompanhar projetos da área de Facilities, e reportar sobre o progresso.
- Gerenciar reclamações e providenciar retorno para os  clientes internos. Propor e tomar ações corretivas.
- Providenciar pesquisas de satisfação além de consultar os clientes internos quanto as suas necessidades
- Entender as necessidades dos clientes do site e identificar oportunidades de aprimorar os serviços oferecidos.
- Promover ações de controle, mensuração e melhoria de qualidade de vida no trabalho, relacionado aos Produtos & Serviços de Facilities
- Propor soluções inovadoras e melhorias continuas dos serviços no site
- Cumprir com as regras de HSE e Solvay Way definidas para o site,  garantindo a correta aplicação em suas próprias atividades e nas de  prestadores de serviços da área de Facilities Excellence
- Responsável pela brigada de incêndio e gerenciamento do Plano de ação anual de HSE
- Realizar pesquisas de Mercado de diferentes atividades de Facilities
- Gerenciar atividades de alterações de layout
- Compras: materiais de manutenção e de escritório
- Gerenciamento da frota de carros do site

Requisitos de Acesso:
Formação superior preferencialmente em Administração de empresas 
Inglês intermediário
Experiência na área de facilities, preferencialmente que tenha experiência de Facilities em escritório.

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Auxiliar de Facilities Administração Predial São Paulo (2 vagas)

Empresa: Confidencial

Responsabilidades: Executar e garantir que os serviços de vigilância e limpeza estejam sendo realizados de acordo com o cronograma e escala, inspecionando periodicamente os postos, visando detectar e corrigir anormalidades ou solucionar problemas; Garantir o atendimento e a ordem interna em todas as áreas da empresa (regras de utilização de equipamentos, máquinas e móveis), tomando as providências cabíveis em caso de qualquer anormalidade; Garantir o cumprimento das normas internas da empresa como acesso as catracas e dependências da empresa; Auxiliar na preparação de escalas de trabalho das equipes de copa e limpeza visando garantir a continuidade do serviço; Garantir e controlar todo inventariado dos materiais, móveis e equipamentos da empresa; Garantir que as salas de reuniões estejam sempre em perfeito estado para imediata utilização; Garantir a impecável apresentação visual das áreas e dependências da empresa, para isso auxiliando na elaboração de escalas e visitas dos profissionais da área para limpeza e manutenção; Solicitar treinamentos para as equipes sempre que necessário, buscando atender o controle e manutenção dos móveis, máquinas e equipamentos; Providenciar imediata solicitação de reparos na infraestrutura das locações; Providenciar a entrega dos kits de admissão; Controlar as cópias xerográficas do local; Receber visitantes, acomodá-los e anunciá-los aos responsáveis. 

Requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau); Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. 

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Assistente Administrativo de Facilities São Paulo

Empresa: Asis Projetos - Desenvolvimento de projetos de inteligência fiscal e contábil voltados para o SPED.

Responsabilidades: controle de estoque (Papelaria e Limpeza), realização da compra dos mesmos; compra de passagens; Controle de Motoboy (entrada e saída de documentações); Acompanhar o processo de manutenção da empresa; Realização de orçamentos; Auxílio as demandas do setor financeiro.

Requisitos: Necessária experiência em compras; Conhecimento no pacote office.

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Supervisor de Operações Facilities/Manutenção Fortaleza (Ceará)

Empresa: Confidencial

Responsabilidades: Supervisionar as atividades da equipe de manutenção predial no tocante a manutenção preventiva e corretiva das áreas: Elétrica; Refrigeração; marcenaria e demais áreas correlatas.

Requisitos: Escolaridade Mínima: Curso Técnico e Habilitação para dirigir.

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Gerente de Facilities - São Paulo

Descrição
- Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Irá fazer a gestão administrativa e operacional de contratos de limpeza, recepção / portaria e manutenção em geral.

Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais
- Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa.

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Assistente Administrativo de Facilities - Brasília

Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Brasília, DF
- Responsável pelo acompanhamento dos serviços de manutenção predial, limpeza, controle de entrega de correspondências, atendimento às solicitações de clientes e liberação de acesso ao edifício.

Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior

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Gerente de Vendas - Facilities - SBC - São Paulo

Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
- Empresa no segmento de prestação de serviços contrata Gerente de Vendas para atuação no ABC.
- Necessário boa vivência na área comercial em terceirização de limpeza e manutenção predial.
- Salário e benefícios a combinar.
- Vivência em Facilities Vivência com liderança de equipes
- Horário: Horário comercial.

Empresa
- Empresa de prestação de serviços há mais de 20 anos no mercado.

Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais
- Ajuda de custo, Assistência médica, Bônus por resultado, Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte

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Supervisor Operacional

Local: Cotia

Principais atividades/ responsabilidades:

- Atendimento aos proprietários /reuniões/ emails/ligações; 
- Atendimento aos inquilinos /reuniões/emails/ligações; 
- Atendimento a sindico /reuniões/emails/ligações; 
- Atendimento aos Prestadores de serviço/ Empresas terceirizadas; 
- Gerenciamento / Acompanhamento dos trabalhos de supervisão e assistente; 
- Negociação com Prestadores de serviço de serviços especificos; 
- Duração: sempre que necessário – tempo variável de acordo com a demanda de serviço.
- Análise e aprovação de mapas de cotação;
- Cotação e aprovação de seguros;
- Cotação e aprovação de AVCB;
- Visitas operacionais nos empreendimentos; 
- Gerenciamento / Acompanhamento de entrada e saída de inquilinos nos empreendimentos/ entrega e devolução de chaves;
- Vistorias e emissão de laudos;
- Gerenciamento/ Acompanhamento de pendências nos empreendimentos e análise para correção e andamento; 
- Recebimento/ análise dos relatórios de visita dos supervisores, acompanhamentos dos itens apontados; 
- Gerenciamento/ Acompanhamento e execução junto aos assistentes e supervisores dos cronogramas, FUP, Manutenções; 
- Mensamente: Orientação quanto à procedimentos do empreendimento, de acordo com Regulamento Interno ou/ e convenção; 
- Elaboração de Budget, e aprovação de custos com proprietário; 
- Controle mensal do valor do m² do condomínio de acordo com as aprovações de mapas; 
- Avaliação para redução de custos; Duração: 
- Acompanhamento de obras, adequações e/ ou serviços específicos no condomínio; 
- Orçamento e aprovação de novos contratos dos empreendimentos; 
- Avaliação de funcionários e Acompanhamento da execução de atividades; 
- Orientação quanto à procedimentos dos funcionários; 
- Elaboração, orientação e Acompanhamento para laudos de Vistorias, relatório de visita, relatório gerencial, formulários para relação de equipamentos, etc… 
- Comunicação com os demais departamentos da Retha para atendimento das demandas dos empreendimentos. 

Enviar CV para: processoseletivo@retha.com.br e bruna@retha.com.br