Semanalmente, divulgaremos neste espaço as vagas oferecidas por nossos clientes, empresas parceiras ou headhunters.

Se tiver alguma vaga para divulgação, envie-nos: contato@facilitiesservices.com.br

As vagas são divulgadas por até 30 dias gratuitamente.

Gerente Executivo de Operações

- Participar de fóruns específicos com o corpo gerencial e diretoria. 

- Acompanhar e gerir a performance e a jornada de trabalho dos gerentes e demais colaboradores subordinados. 

- Gerenciar contratos, acompanhar a execução de serviços e os processos de mobilização e desmobilização de contratos. 

- Validar e acompanhar o orçamento da área. 

-  Implantar ações para otimizar as despesas orçadas. 

- Garantir resultados orçamentários dos contratos. 

- Acompanhar caixa fixo e rotativo operacional. 

- Propor planos de investimentos visando à atualização tecnológica. 

- Buscar e promover práticas/tecnologias que venham contribuir para o crescimento do negócio. 

- Apoiar o departamento Comercial na elaboração de precificação de serviços. 

- Buscar oportunidades de crescimento em serviços eventuais ou novos negócios. 

Requisitos:

Formação: De preferência em Engenharia

Experiência: Mínima de 10 anos com gestão de contratos: manutenção, limpeza, jardinagem, rodovias, obras e redes elétricas públicas.

Necessário: organização, planejamento, lidar com pressão e visão estratégica.

Enviar CV para: danielle.storti@elfe.com.br

Engenheiro elétrico

Local: Alphaville

Obrigatório inglês e espanhol

Salário: R$7.000,00.

Pode ser recém formado.

Enviar CV para milene.salgado@adecco.com

Supervisor Operacional

Cargo: Supervisor Operacional.
Local de trabalho: Cotia 

Salário

·         R$ 2.900,00 a R$ 2.949,00 (Bruto mensal)

Descrição

·         Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral

·         Nível hierárquico: Supervisor

·         Local de trabalho: Cotia, SP

·         Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

·         Jornada Período Integral

·         Liberações de notas para pagamento (após anuência do corpo técnico);

·         Acompanhamento das documentações de prestadores para início de obra;

·         Desenvolvimento de cronograma para manutenções preventivas;

·         Atendimento direto aos ocupantes de imóveis;

·         Liberação de notificação das equipes que realizarão serviços nos CD's;

·         Acompanhamento e fiscalização de documentações protecionais;

·         Apresentação e solicitação de viagens;

Exigências

·         Escolaridade Mínima: Ensino Superior

·         Experiência entre 1 e 3 anos

·         Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria C, Categoria D)

·         Veículo próprio

·         Disponibilidade para viajar

Benefícios adicionais

·         Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição

Encaminhar cv para bruna@retha.com.br

Gerente de loja - Campinas

Para todas as funções é necessário experiencia prévia em: Restaurante ou Cozinha Industrial ou Cafeteria/Padaria ou Hotel, profissionais de oriundos de outras áreas não serão considerados para este processo.

 

Enviar currículo para: soraiapena@fabricamais.com - com o código da vaga no título do assunto.

Gerente de loja - SP

Para todas as funções é necessário experiencia prévia em: Restaurante ou Cozinha Industrial ou Cafeteria/Padaria ou Hotel, profissionais de oriundos de outras áreas não serão considerados para este processo.

 

Enviar currículo para: soraiapena@fabricamais.com - com o código da vaga no título do assunto.

Engenheiro eletricista

Requisitos: com no mínimo 5 anos de experiência, para obra corporativa (call center) na zona Sul de São Paulo. 

Atividades: fiscalização da obra, acompanhamento do cronograma físico financeiro, elaboração de relatórios de evolução de obra semanais e medições, elaboração de databook. Contrato de três meses. Remuneração atrativa.

Início imediato. 

Assistente de Facilities (RJ)

Empresa: Totvs

Local: Rio de Janeiro

Atribuições da vaga:

- Recepção, Conferência e Lançamento de Notas Fiscais;

- Ronda de vistoria da unidade;

- Apoio de eventos na unidade;

- Acompanhamento de Manutenções Preventivas;

- Atendimento ao cliente interno;

- Controle de envio e recebimento de malotes/correios;

- Controle de agenda de motoboy.

 

Conhecimentos necessários:

- Bons conhecimentos do pacote Office, principalmente Excel e Power Point;

- Atendimento ao cliente;


Formação necessária:

- Ensino Médio completo;

- Ensino Superior completo ou cursando.

Para se candidatar a esta vaga CLIQUE AQUI

Analista de Facilities (SP)

Empresa: Totvs

Local: São Paulo

Atribuições da vaga:

- Mapeamento e acompanhamento de execução de processos de limpeza, atendimento, serviços internos e segurança;

- Apoiará na elaboração da requisição, solicitação de compras e demais processos de contratos da área;

- Realizará o acompanhamento de performance de fornecedores, apresentando resultados e elaborando planos de ações;

- Acompanhamento de execução, análise de KPI’s e governança da rotina dos processos da área;

- Apoio na estruturação e revisão de políticas da área;

- Interface e atendimento entre as áreas da empresa;

- Homologar novos processos criados pelas áreas, a fim de testar a segurança e funcionalidade dos mesmos, visando colaborar para a melhoria, fortalecimento e padronização dos principais processos administrativos e operacionais;

- Definir os controles necessários para os processos, visando garantir veracidade, integridade e tempo adequado;

- Apoio à coordenação da área.

 

Habilidades Técnicas:

- Habilidade avançada em pacote Oficce, especialmente em Excel, Visio e Power Point;

- Diferencial conhecimento em ferramenta Zendesk.

 

Formação:

- Nível superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais,  Engenharia ou Arquitetura.

Para se candidatar a esta vaga CLIQUE AQUI

Analista de Facilities com Enfase em Hotelaria

Governança corporativa, Interface com cliente interno, realizando a gestão dos serviços de limpeza, manutenção, coffee e concierge.

Responsável pelo dia a dia da operação de facilities, acompanhando os KPI´s e propondo estratégias para otimização dos recursos. 

Imprescindível vivencia em hotelaria. 

Encaminhar CV para Tatiane.rueda@trxadministradora.com.br com pretensão salarial. 

Supervisor operacional

Supervisor Operacional para trabalhar em Aruja.  

Salário

·   A combinar

Descrição

·   Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral

·   Nível hierárquico: Supervisor

·   Local de trabalho: Arujá, SP

·   Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

·   Jornada Período Integral

·   Supervisão dos trabalhos dos terceirizados;

·   Controle de manutenção;

·   Negociação com prestadores de serviço terceiros;

·   Elaboração de relatórios gerenciais;

·   Atendimento aos clientes;

·   Elaboração de Atas;

·   Vistoria nas áreas administrativas;

·   Uso de ferramentas e e-mails, programas operacionais, sistema de controles, etc.

Exigências

·   Escolaridade Mínima: Ensino Superior

·   Experiência entre 1 e 3 anos

·   Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria C)

·   Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

·   Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Envia cv com pretensão salarial parabruna@retha.com.br

Gerente de Facilities

Objetivo e Resumo do Perfil e Experiência:

  • Formação Superior completa.
  • Experiência mínima de 03 anos no gerenciamento de facilities.
  • Residir em São Paulo – capital.

Objetivos do cargo:

  • Administração e gerenciamento de facilities atuando com equipe própria e empresas terceirizadas nas seguintes operações: Serviços de limpeza, manutenção predial, jardinagem, compras, retrofit, gestão de consumos, relacionamento com moradores de unidades autônomas e conselho de administração.
    Experiência em gerenciamento de facilities. Experiência em gestão do escopo ampliado de facilities, incluindo, obras, reformas, manutenção predial, limpeza, portaria, recepção, segurança patrimonial e compras. Experiência em gestão de contratos de terceiros, garantindo a qualidade na prestação de serviços, cumprimento de acordos contratuais e prazos pré- estabelecidos. Experiência em gestão de projetos para a identificação de redução de custos e a melhoria da qualidade em serviços. para padronização de processos e ampliação da eficiência das áreas e setores da empresa.

Formação:

  • Formação Superior completa em Engenharia ou Administração- (desejável MBA/ Pós em Gestão de Pessoas ou de Negócios/ Serviços).

Carga horária, horário de trabalho, local e remuneração:

  • 44 horas semanais, atuando de segunda a sexta-feiras das 09h as 18h e aos sábados das 09h as 13h.
  • Local de trabalho São Paulo – capital (Aclimação) - Condomínio Residencial .

PROCESSO ENCERRADO

Analista de Facilities Pleno

Empresa: confidencial

Local de trabalho: São Paulo    

Com experiência acima de 1 ano  em gestão de Facilities, equipes de manutenção, limpeza e que saiba AutoCAD.             

Enviar CV para vagafacilitiespleno@gmail.com                        

 

Coordenador(a) de Facilities

Empresa: confidencial
Local: São Paulo - capital

Requisitos:

- Superior completo
- Experiência comprovada em Facilities (se tiver curso, será um diferencial)
- Nível intermediário pacote Office
- Conhecimento do Sistema SISJURI será um diferencial 

Principais responsabilidades:

- Responsável pelos serviços de terceiros (copa, recepção, motoboy, telefonia, viagens e outros) e aprendizes;

Salário a combinar

Horário de trabalho: 8h30 às 18h00

Benefícios: Auxilio creche, plano de saúde, VR, VT e PLR.

Enviar currículos para: facilitiesseguranca@outlook.com com pretensão salarial.

Gerente de Facilities Pleno em Campinas

Gerenciar, planejar, coordenar, treinar, desenvolver e acompanhar todos os controles e atividades das áreas administrativa, compras, portaria, manutenção e limpeza, garantindo o estado de conservação da Infraestrutura física das instalações e excelência na qualidade dos serviços prestados.

Ser responsável pelo planejamento, cronograma, processos e programação de necessidades operacionais, redução de custos, controle e elaboração de budget.

Atuar com a supervisão das equipes, realizando contratação, substituição e desenvolvimento de equipe.

Gestor de pessoas, feedback orientando, avaliando, controlando faltas, atrasos, afastamento, ponto eletrônico, uniforme, crachá, horários de café da manhã e refeições, além de banco de horas e férias, buscando junto aos colaboradores da equipe, desenvolvimento pessoal, motivação, comunicação e comprometimento.

Vivencia em pequenas reformas, entendimento de plantas, experiência em AutoCad, conhecimento de materiais de obra, documentação de obra, projetos, bombeiro e AVCB.

Ensino Superior completo. Pós-graduação e curso de NR-10 e NR-35 serão diferenciais. 

Plano de saúde, estacionamento, vale refeição e alimentação, PLR.

Interessados podem enviar CV para allan.yetika@sistemapoliedro.com.br