Semanalmente, divulgaremos neste espaço as vagas oferecidas por nossos clientes, empresas parceiras ou headhunters.

Se tiver alguma vaga para divulgação, envie-nos: contato@facilitiesservices.com.br

As vagas são divulgadas por até 30 dias gratuitamente.

Analista de Facilities Pleno

Empresa: de grande porte – segmento: Tecnologia de Informação

Local da vaga: São Paulo - SP

Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00.

Atividades Profissionais:

Responsável pela gestão da operação e manutenção predial, equipe de limpeza e conservação, recepção e expedição. Acompanhar, medir e reportar pequenas obras, reformas e alterações de layout. Manter atualizado os layouts das operações. Controlar, medir, reportar e atuar no controle de despesas do site.

Requisitos:

Ter experiência anterior na função, fazendo administração predial, cuidando da manutenção do prédio, de fornecedores, bem como controle dos orçamentos. Estar cursando Superior ou formado.

Para se candidatar, acesse o link

URGENTE - Recepcionista bilíngue para presidência

Empresa: nacional no ramo petroquímico

Local da vaga: São Paulo - SP

Atividades Profissionais:

Recepção de clientes da Presidência, atendimento telefônico e realização de controles da área.

Requisitos

Experiência na função; Inglês fluente; curso superior ou cursando; conhecimento de Excel e Word; excelente comunicação; disponibilidade para horário flexível.

Encaminhar currículo com foto para cursos@facilitiesservices.com.br até o dia 11/07/17. Currículos após essa data não serão aceitos.

Coordenador(a) de Facilities (Belo Horizonte)

Empresa: Localiza

Desafios:
*Gestão da área de facilities, visando monitorar e contratar os prestadores de serviço, garantindo a qualidade nos serviço de limpeza, recepção, banco, área de convivência, restaurante, academia, esmalteria, estacionamento, bicicletário, salas de reunião e treinamento, auditórios, segurança, jardinagem, manutenção, dentre outros.
*Garantir o cumprimento das legislações aplicáveis e políticas de RH.

 

Requisitos:
*Superior completo em Administração de Empresas ou Engenharia. Pós graduação em Gestão de Facilities ou Infraestrutura Predial.
*Imprescindível experiência em: manutenção preventiva e corretiva, técnicas de negociação, legislação aplicada a vigilância sanitária e legislação aplicada a inspeção predial. 

Inscrições: Link

Assistente Administrativo

Local: Vila Olímpia

Requisitos:

- Formação superior completa (Administração, Secretariado);

- Experiência na área de Facilities/Administrativo;

- Conhecimento do pacote office;

- Inglês desejável;

- Bom relacionamento interpessoal, pró ativo, foco no cliente interno e melhoria contínua.

Atividades: 

- Conferir e realizar pagamentos da área;

- Controle das manutenções prediais;

- Atendimento às lojas – Facilities;

- Análises e controle dos processos da área;

- Responsável pelo atendimento ao cliente interno – client service

Encaminhar CV para: luciana.defensor@amway.com

Gerente de condomínios

Com experiência em condomínio clube
Local: Zona Leste

Enviar CV para contato@grupolegus.com.br

Coordenador de Facilities

Empresa: multinacional americana de grande porte no segmento de gestão de serviços em condomínio comercial com atuação em todo âmbito nacional.

Local de trabalho: São Paulo

Responsabilidades: administração dos contratos e prestadores de serviços, manter a organização de vários sites, exercer liderança, gestão e controle das equipes terceirizadas e de insumos (manutenção predial, segurança, limpeza, jardinagem, CPD, refeitório, frota, materiais descartáveis, materiais de escritório) tendo como objetivo o melhor atendimento e performance financeira em todos os serviços ao Cliente, acompanhamento dos pagamentos e controle de budget da área, suporte a projetos de layout e pequenas obras, elaboração de relatórios gerenciais, melhorias no contrato em nível de qualidade de atendimento, custos e prazos. 

Abrangência Latam.

Requisitos:
Superior completo em administração, engenharia civil e/ou elétrica ou áreas afins.

Para se candidatar, acesse este Link

Analista Junior Administrativo

Requisitos Necessários:

- Formação superior completa e/ou cursando em Administração ou afins;

- Conhecimento Intermediário do Excel (será testado);

- Experiência em Facilities;

- Desejável experiência em processos contratuais;

- Desejável formação/cursos na área de Manutenção e/ou Facilities.

 

Atividades e Responsabilidades do cargo:

- Manter os contratos vigentes, a fim de garantir a prestação ininterrupta dos serviços administrativos;

- Realizar a gestão dos contratos, mantendo as informações atualizadas e completas;

- Buscar melhorias na operação dos serviços administrativos;

- Estreitar relacionamento com os fornecedores;

- Realizar estudo de viabilidade financeira para implantação de novos serviços/ fornecedores.

 

Para se candidatar, acesse este Link

Analista de Estrutura

Empresa: Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Local de trabalho: São Paulo

Responsabilidades:

Cuidará do budget da área; Ocupação predial; Proposta de melhorias na edificação;  Acompanhamento das evoluções tecnológicas;

Requisitos: Sólida experiência na área; Superior completo preferencialmente em Engenharia Civil ou arquitetura;  Conhecimentos Avançados em Autocad; Inglês Intermediário; Perfil dinâmico e pró-ativo; Saiba trabalhar sob pressão; Trabalhe bem com pouca Supervisão; Terá autonomia para primeiro nível de decisões; Conhecimento em projetos, principalmente de edificações.

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Comprador (a) Sênior - RH e Facilities

Empresa: BASF

Requisitos:

Graduação completa;

Experiência nas áreas funcionais (RH, Facilities, Fleet) ou na área de Compras, atuando em carteiras de serviços corporativos;

Inglês avançado ou fluente;

Espanhol desejável.

Comportamentos BASF para essa posição: Foco no Cliente, Espírito de Equipe, Atitude de Dono, Pessoas, Excelência na Execução

Principais atividades:

Garantir regionalmente o entendimento do escopo dos serviços de Facility Management, Fleet, HR Services, Intellectual Property Services, Studies e Market Research, com foco nas melhores avaliações mercadológicas, negciações de preços e cumprimento dos SLAs acordados, através do alinhamento das estratégias com as unidades de negócio;

Desenvolver e implementar as estratégias regionais de curto, médio e longo prazo, analisando as especificidades dos mercados locais e necessidades das unidades de negócio visando a competitividade e sustentabilidade BASF;

Assegurar o atingimento das metas pré-estabelecidas regionalmente com base nos indicadores de desempenho (KPIs);

Garantir uma gestão eficiente e eficaz da base de fornecedores quanto a risco de preços, abastecimento e respeito ao código de conduta BASF (compliance);

Cooperar eficazmente com os parceiros internos de negócios (iBP - Internal Business Partner) no nível operacional, contribuindo proativamente com informações que impactam nas atividades de planejamento de produção, marketing, distribuição e vendas;

Atuar como facilitador de Compras para um parceiro interno de negócios (iBP - Internal Business Partner), visitando localidades quando necessário, a fim de atender as necessidades específicas, verifica oportunidades e acompanha níveis de serviços, bem como emite relatórios dentro dos padrões pré-estabelecidos pela BASF;

Participar de feiras, eventos, comitês e conferências relacionados a categoria a fim de se atualizar, conhecer boas práticas de mercado e efetuar negociações.

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Assistente de Frota

Empresa: Arslan Brasil 

Local de trabalho: Morumbi, São Paulo – SP – início: junho/17

Responsável pela gestão da frota: controle e agendamento da manutenção de veículos, acompanhamento e controle em Excel de consumo de combustível.
Requisitos:
Ensino Médio Completo e/ou cursando Logística, Administração e/ou afins; CNH B; Conhecimentos em mecânica de automóvel; Conhecimentos Pacote Office; Desejável experiência na área.

Se você atende aos requisitos e tem interesse em se aplicar à vaga, envie seu CV completo COM FOTO + pretensão salarial para cpinho@arslansecurity.com

Analista de Facilities (Rio de Janeiro)

 Empresa: Seguradora

Local de trabalho: Botafogo

Atividades: Acompanhar o planejamento e realização de manutenções preventivas e corretivas na Seguradora e nas Ponto de Apoio, assegurando o bom desempenho de máquinas, equipamentos e instalações, bem como a conservação de mobiliários e utensílios; Participar da elaboração de lay-outs para execução de mudanças, obras e reformas na Seguradora e Ponto de Apoio, adequando o espaço às necessidades e solicitações apresentadas; Monitorar o planejamento, acompanhando a realização dos serviços periódicos da Seguradora e das Ponto de Apoio, de acordo com as exigências legais. Ex. Limpeza de dutos de ar-condicionado e caixa d’água, análise da qualidade do ar e recarga dos extintores, etc; Conferência e controle de pagamento de contas de consumo e contratos de prestação de serviços das Ponto de Apoio e Seguradora; Controlar o estoque dos materiais de manutenção das Ponto de Apoio; Acompanhar e executar as mudanças e novas implementações da Seguradora e das Ponto de Apoio; Otimizar o uso dos recursos de mão-de-obra e material com objetivo de reduzir os custos para a empresa; Manter a Seguradora e Ponto de Apoio em perfeito estado de conservação, buscando a satisfação dos franqueados e funcionários; Assegurar adequado funcionamento do Sistema de Controle de Acesso da Seguradora e das Ponto de Apoio; Acompanhar e orientar o trabalho da Segurança Patrimonial; Auxiliar na localização de imóvel para abertura ou mudança de Ponto de Apoio, de acordo com o Planejamento da Empresa; Programação e participação no treinamento da Brigada de Incêndio da Seguradora.

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Gerente Predial (Contagem Rio de Janeiro Grande São Paulo (7 vagas)

Empresa: Innova Property Management 

Responsabilidades:

Elaboração de Orçamento Financeiro Atual; Condução de Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias; Planejamento das Operações Condominiais; Coordenação dos trabalhos de prestadores de serviços, funcionários e fiscalização da execução dos serviços de manutenção predial, segurança patrimonial, limpeza e conservação;  Coordenação dos processos de compras e aquisição de recursos; Controle de estoque; Gerenciamento de equipes próprias e de terceiros; Elaboração de metodologias e implantação de processos de controle das rotinas administrativas e condominiais; Análise de contratos; Gestão financeira e contábil do orçamento; Elaboração de relatórios gerenciais. 

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Gestor de Facilities (Lisboa Portugal)

Empresa: multinacional de grande porte

O profissional terá como principais tarefas: Gestão e manutenção de instalações técnicas em edifícios; Gestão das áreas de Sistemas de AVAC e / ou Instalações Electromecânicas e / ou Instalações Eléctricas; Gestão de contratos de manutenção preventiva e correctiva e gestão de fornecedores;

Perfil do candidato (a): 

Licenciatura ou Mestrado de Bolonha em Mecânica / Electrotécnica / Electromecânica;

Experiência mínima de 3 a 5 anos em gestão de manutenção de instalações técnicas em edifícios;

Disponibilidade para Experiência Profissional em contexto internacional;

Proactivo e com vontade de progressão;

Disponível e com espírito de equipa.

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Analista de Operações (Campinas)

Empresa: BR Malls

Local de trabalho: Campinas Shopping

Responsabilidades: Gerir e realizar análise mensal o consumo dos insumos (água, energia, ar condicionado, materiais de manutenção, etc); Administrar e controlar o orçamento de despesas referentes à manutenção, água, esgoto e energia elétrica; Acompanhar o trabalho das empresas terceirizadas - facilities (manutenção predial);  Alinhar e controlar a compra de materiais dos facilities (elétricos, hidráulicos, ar condicionado, civil, etc); Assegurar o cumprimento doas metas da área, execução dos serviços e acompanhamento diário das manutenções preventivas e corretivas planejadas; Acompanhamento e auxílio no indicador técnico.

Requisitos:

Formação Superior Completa em Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica.

Conhecimento Pacote Office intermediário

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Coordenador de Facilities

Empresa: Confidencial

Multinacional americana de grande porte no segmento de gestão de serviços em condomínio comercial com atuação em todo âmbito nacional. 

Administração dos contratos e prestadores de serviços, mantém a organização de vários sites, exerce liderança, gestão e controle das equipes terceirizadas e de insumos (manutenção predial, segurança, limpeza, jardinagem, CPD, refeitório, frota, materiais descartáveis, materiais de escritório) tendo como objetivo o melhor atendimento e performance financeira em todos os serviços ao Cliente, acompanhamento dos pagamentos e controle de budget da área, suporte a projetos de layout e pequenas obras, elaboração de relatórios gerenciais, melhorias no contrato em nível de qualidade de atendimento, custos e prazos. Abrangência Latam. Superior completo em administração, engenharia civil e/ou elétrica ou áreas afins. 

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