Facilities Services é selecionada para o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores Procter & Gamble

Fátima Sousa, sócia do Grupo Facilities Services, foi selecionada junto a outras 24 empresárias para participar do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores Procter & Gamble. Uma iniciativa global, que conta com o apoio da WEConnect International - uma rede que identifica, educa, registra e certifica a maioria das empresas pertencentes a mulheres e as conecta a compradores qualificados e empresas multinacionais como a P&G em todo o mundo.

A capacitação é ministrada pelos executivos da Procter & Gamble e convidados, com o objetivo de transferir boas práticas da corporação a potenciais futuras fornecedoras. São abordados temas importantes como Estratégia de Negócios, Inovação, Branding e Tecnologia, Vendas, Acesso à Capital, Serviço ao Cliente, entre outros.

O programa já esteve em países como Índia, Turquia, Nigéria, Reino Unido, México, China e África do Sul. E em 2019 chega ao Brasil e Costa Rica. Até o momento, 139 empresárias foram beneficiadas pelo programa.

 

No Brasil, 25 empreendedoras foram selecionadas para o de Desenvolvimento de Fornecedores Procter & Gamble – em parceria com a WEConnect International.

 

Fátima Sousa, sócia do Grupo Facilities Services.

 No ano em que o Grupo Facilities Services celebra oito anos de existência, temos muitas conquistas para comemorar. Fomos a única empresa do segmento de Facilities no Brasil, a participar de um programa de aceleração – com o Itaú Mulher Empreendedora, também fomos premiados com o do troféu Indicados INFRA, na categoria cursos de Facilities.

Além disso, já formamos mais de 1.000 profissionais e seguimos trazendo conteúdos aos cursos, que contribuam para que os Facilities Managers estejam preparados para superar os desafios da profissão e destacar-se no marcado.

Conheça um pouco mais sobre a nossa história: